2016 -balanço geral

O ano de dois mil e dezesseis (2016) foi bastante dificultoso pra eu, pra falar a verdade, os dois últimos anos foram assim: tudo difícil, meio desajustado, um pouco torto, fora da reta. Foi doloroso, forçoso e até hostil. O que me faz escrever sobre isso agora (now), é fato e eu ter (SIM) sobrevivido. Entre trancos e barrancos, fui eu me segurando. O coisinha trabalhosa que é o coração hein?! Puxa vida! MAis bate que apanha, mas que apanha, ah se apanha…

O ponto crucial de tudo isso, é extrair o que me proporcionou tais experiências: um crescimento e admiração pessoal incontestável. Dentro dos meus limites de aceitação, sobre as coisas, a vida e principalmente de mim mesma. Me coube apenas crescer com esse processo. Onde minha única fuga do calabouço seria esta: CRESCER – Amadurecer – mudar – transmutar.

Cada vez que eu me percebia mais fragilizada, encontrava forças extra para me reerguer, mesmo que cambaleando, e tonta. Cada nocaute foi um aprendizado. Cada desconforto e dor representou um esforço (sobrenatural) para uma busca por estabilidade…

Espera!!

Não quero ser fantoche! Eu sou protagonista! Aqui nesse palco eu vou me mostrar.

E aqui mesmo onde cheguei HOJE, inclusive, eu posso sentir a transformação, um ponto de mutação. a comunhão de todas as dores e delícias, de todos os erros e acertos, de todas as intenções que tive até então. eu sinto isso pulsar em minh’alma.

E aqui eu afirmo que não cheguei só, na caminhada eu posso estar agradecendo aos companheiros, de todos os reinos. E principalmente, sobretudo, perceber que devo a você também essa coroa, pois me ensinaste a nunca, sequer, pensar em ser como você: uma fruta podre – atrativa e até vivaz por fora. adoecida e seca por entro. pronta para ser descartada na próxima lixeira. Não, espera!

Vou te jogar na composteira da vida, daí virão as flores do meu jardim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s